Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 4 de junho de 2011

Desfraldando no Mais Você e com o Urso da Casa Azul.

Desfralde é O ASSUNTO, aqui em casa.

Desde o verão, quando o Otto tinha 2 anos e 6 meses resolvi desfraldá-lo e não consegui (fracassada).

Desde então, procuro por métodos, opiniões, leio experiências vividas por mães blogueiras na internet, enfim, estou antenada.
Há duas semanas, descobri no blog dessa mamãe o dvd do Urso da Casa Azul - Crescendo e Aprendendo.
Ele ensina, explica, com músicas e bem ludicamente o fato de por estar crescendo, ter que usar o troninho. COMPREI e ele está assistindo agora.

Essa semana, estive almoçando com uma querida amiga e ela em deu a dica da reportagem no Mais Você sobre o desfralde e claro, já futuquei e vi toda a reportagem e adoreeeeeeei!
Enquanto assistia o Otto pediu colo, bem na hora que a mamãe do Artur, menino da matéria, conseguia filmá-lo fazendo xixi no vaso, no segundo dia usando as dicas da pediatra.

Bom, aderia as dicas, o Otto já está de cueca, assistindo ao Urso da Casa Azul e disse a ele que se quiser fazer xixi ir ao banheiro, o que já é um começo.
Agora, com a expectativa do lançamento do filma Carros, pelo qual ele espera ansiosamente (só fala disso), o Papai prometeu a ele que se aprender a fazer as coisas no vaso, vai levá-lo ao cinema.
E seguimos na tentativa, aff.

Segue abaixo, a reportagem do Mais Você.

Um comentário:

  1. Amiga, Tamo nessa fase la em casa também. Bia tava quase desfraldada, mais entrou na escolinha e voltou as fraldas, aveeee. Olha você disse que tem um aparelhe igual a da Bia, me diz, pra que serve aquela pecinha em pvc que tem uma ponta achatadinha???
    Beijos no coração.
    Madri

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!