Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nasceram Jorge Henrique e Mariana!

Olá pessoal!
Hoje nasceu Jorge Henrique, filho dos amiguinhos Alex e Fernanda, estamos muitos felizes.
O Papai Alex me ligou e disse que nasceu às 12:15h pesando 3400kg e medindo 51cm, que meninão! Disse ainda que é cabeludo, como o Otto e branquinho. Ai que delícia!!!!
No dia 12 nasceu Mariana, lá em Blumenau, filha da prima Lu, uma coisa fofa de bochecha rosa e com a boca da mãe.
Que Deus traga ainda mais felicidade, se é que é possível existir mais felicidade que o nascimento de um filho, mas traga ainda, saúde e paz a toda família.
Assim que receber fotos do príncipe deles posto aqui. Estou louca pra conhecê-lo.
Mudando de assunto, com o Otto tudo super bem. A dermatite dele deu uma piorada mas a Dermato avisou que isso aconteceria no verão, mas estamos monitorando com shampoo, sabonete, hidratante e pomada.
Mas, Graças ao Bom Pai, ele não se incomoda e vive muito feliz.
Na segunda-feira fomos passear na casa da Tia Marina e fizemos uma farra por lá. Nós, Julia e Mamãe Adriana e ainda a dona da casa Duda com Tia Marina.
Otto tirou fotos, brincou na cadeira da Duda, foi ao parquinha do prédio, deu muitos sorrisos. Tia Marina montou um mini play pra eles na sala e se divertiram muitíssimo. O Otto se sente em casa, risos! E eu adoro, pois quando eles ficam bem, nós ficamos melhores ainda não é?!
Semana passada chegou o dvd do Cocoricó que compramos para ele, acreditem, ele nem pisca vendo, adoraaaa. Quando coloco chega se balançar no colo, só filmando pra vcs virem, pode estar fazendo qualquer coisa que pára pra prestar atençã no dvd. Tão lindo a gente perceber que eles tem preferência, personalidade.
Esta semana, montei uma mini brinquedoteca pra ele, no quarto mesmo.
Gente ele ama ficar lá. Coloco-o lá e fica brincando um tempão mesmo...Coisa rica.
Tem uma outra coisa muito engraçada que acontece na hora da abertura da novela das 21h, A Favorita, geralmente ele está mamando pra dormir, assim que começa a abertura, ele larga o peito assisti a ela todinha e só volta ao peito quando percebe que acabou, muito interssante. Não sei se é a música ou o colorido dela que chama a atenção dele, risos!
Aqui em Niterói está um calor imenso, mas no fim de semana nos refrescaremos no mar de Saquá, se Deus quiser.
Vou postar fotos do príncipe, fiquem com Deus!





Mariana



Meu surfista


Descobrindo...


Na Tia Marina



Mini Play




Julia, Duda e Otto



Um comentário:

  1. Oi, Janaína! Como vai? Participo do fórum e lá encontrei seu blog. Vou ler sempre agora. Seu Otto é muito lindo e ele mordendo o pezinho é uma fofura! rs O meu Pitoco tem 3 meses e agora ele aprendeu a virar, está todo bobo! rs Adorei o nome de seu bebê. Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!