quinta-feira, 13 de agosto de 2009

1 ano do Otto.

Vou começar com o cartão que o Papai escreveu pro Otto.

"Filhote,

estou muito emocionado com esta data. É como se fosse a concretização de tudo que pedimos a Deus. Estamos vivendo um momento fantástico onde cada dia passou a ter significado maior.
Acompanhamos cada momento, cuidamos, oramos, rimos, choramos, gargalhamos. Cada detalhe que parece ser o mais simples do mundo, como um sorriso ou movimento seu, pra nós é o mais extraordinário do mundo, motivo para infinitas fotos, filmagens e telefonemas para os avós e amigos para poder contar o feito inédito.
Desde que nasceu, você apresenta uma luz, uma força, um magnetismo, uma personalidade encantadora, que atrai as pessoas. Quando passeamos com você no carrinho, parece inevitável que as pessoas olhem pra você, sorriam e comentem. Ah sim, já faz muito sucesso com as mulheres, risos!
Sei que quando conseguir ler e entender esse cartão deverá achar graça desse método arcaico de "papel e caneta", mas é assim que o seu pai gosta de se expressar e deixar registrado o que estava sentindo naquele momento.
Filho, desejo-lhe toda felicidade do mundo e obrigada pela pessoa fantástica que já é com 1 ano de idade. Sei que a cada dia que passa os momentos parecem ficar mais especiais, mas sempre me lembrarei com muito amor e detalhe desse primeiro ano.
Parabéns!

Ah, você falou primeiro Papai, na verdade, Tatai! Mas valeu!"

Papai Gustavo



-------------------------------------
Agora a Mamãe:

Diante disso só me resta postar foto da festa e dizer que chorei ao ler. Lindoooo!
Por isso que digo, sou feliz e amooo você marido! Obrigada por tudo.
























Um comentário:

  1. Q lindoooo, a festa as cartinhas de voces, muitoo emocionante... DELICIAA!!
    beijão :) Parabéns Otto!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!