Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de março de 2008

É MENINOOOOOOOOOOOOO!


Nossa, enfim chegou dia 24...

Nosso feriado foi MARAVILHOSO! Curtimos muuuito!

Na sexta fomos a praia com Tia Monique, Tio Marcelo, Edson Neto. Lá encontramos Alex, Fernanda com seus irmãs e sua mãe e Kevin. A noite chegou Christovão para ficar o feriado conosco.

No sábado, fomos a praia e no fim do dia, deixei Papai em Jaconé e fui a Sampaio em Alice. Na vovó Diléia, também passei em Amanda, mas não tinha ninguém em casa.

No domingo, fomos a praia e o papai nestes três dias só treinando no skinboard, para ficar fera e quando eu nascer me ensinar muuito.

A tarde conheci Allana, filha de Tia Vicinha.

A noite viemos embora e levamos 1 hora da Bacaxá a Sampaio e resolvemos parar e esperar o movimento diminuir para seguir viagem, com isso paramos na casa de vovô Cilésio e vovó Diléia.

Pegamos a estrada novamente por volta das 22h e na serra agarramos novamente chegando em casa por volta de meia noite e meia.

Acordamos ansiosos e fomos a tão esperada ultra sonografia, a fim e rezando para descobrir o sexo do baby. Que é um príncipe! O médico logo falou, não estão vendo? O pinto enooorme, risos! E imprimiu a foto e escreveu bem grande "pinto" e deu ao Papai, que era só sorriso do início ao fim da ultra, mas na hora do sexo, arreganhou o sorrisão!!!!

Foi emociontante mais uma vez! Além de poder ver e sentir ele mexendo ao mesmo tempo, saber que tudo está super bem e o desenvolvimento está perfeito!

Volto amanhã e conto sobre o desenvolvimento semanal.

Um comentário:

  1. oiiiii!!! Olha eu aqui de novo!!! rsrs
    Prima, vim te dizer que estou muuuuito feliz por vcs, e por mim tb, afinal vou ganhar mais um primo fofo!!!rsrs
    Pelo menos agora a ansiedade de saber se o bb é menino ou menina acabou, agora vamos contar as horas para ver o rostinho dele... Que Papai do Céu traga esse bb ao mundo com muita saúde, pq feliz ele será com certeza. Está sendo ansiosamente aguardado por uma família que vai amá-lo e dar todo carinho do mundo...(e uma titia coruja que vai ajudar a babar...haha)
    beijos....

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!