quinta-feira, 3 de julho de 2008

36 semanas - Dor, berço montado, roupa da maternidade.

Olá meninas! Desta semana em diante, vou postar sempre que tiver novidades e não mais só a semana gestacional.
Bom, hoje estou empolgada, mas com um pouquito de dor...Principalmente na hora das contrações de BH. Ontem senti tanta dor que até liguei para a médica e ela me disse que as pontadas na lateral esquerda poderiam ser gases e que era pra tomar buscopam junto com, esqueci o nome, aquele para gases...Não tomei, pois já eram quase meia noite e nao quis ligar para a farmácia, resumindo dormi e acordei sem dor...Mas estou reparando que elas começam a aparecer no fim do dia.
O berço foi montado hoje, uhuuuuuu! Agora pouco pra ser mais específica. Ia deixar pra depois do dia 15, mas se com esta virada de lua já senti esta dor toda, imagine na próxima...tô achando que Otto não espera o fim do mês, como acha a GO. Aliás eu, Tia Monique e Tia Letícia somos da mesma opinião. E olha que elas tem experiência em ter meninos e sabe que eles sempre adiantam umas duas semanas, uau!!!!! Mas ainda não perdi tampão então, ainda falta um pouco para a hora chegar....
Agora só falta chegar a roupa que a Tia Monique comprou de presente para sair da maternidade, que é vermelha como sempre quis e ela achou, a danada. A cortina que chega na semana que vem, comprar o lustre e os espelhos de luz, que quero azul pra combinar com o quarto, que por enquanto está todo branco...berço, banheira da burigotto, cômoda, nichos e quadros com moldura branca, o abajur é aquele de casinha, não sei se algum conhece, branco com telhado azul, coisa mais rica gente!!!! Já sou babonaaaaaaaaaaaaaaa, risos!
No domingo tem o Chá de Bebê II, para os amigos de Nikiti, vai ser divertido e está tudo providenciado, salgados, bolos, descartáveis. Domingo revejo todo o povo...
Bom, é isso! Tendo mais novidades, eu volto.

Um comentário:

  1. ah, menina... vc já está com 36 semanas. Então daqui a duas semanas ele já pode nascer, e no tempo certo!!! essas dores no fim do dia podem ser cansaço ou gases mesmo, da comida do dia inteeeiro!!!! Agora, não fica se ligando no tampão não, pq às vezes sai, outras não... vai vigiando, mas na tranquilidade, eu tive contrações cedo, cedo da Ariane e ela só nasceu depois que eu subi o morro batendo o pé com uma força danada, pq não guentava mais esperar!!! kkkkk
    prima lindaaaa, amo vcs e tb estou ansiosa esperando pra ver o rostinho desse bebê gostoso!!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!