Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Um mês.

Dia 30 fez um mês que estamos morando na nossa casa. Hummmmm! Sem palavras.
Estamos felizes demais, o Otto totalmente adaptado e não páram de surgir idéias, obras, decoração, risos. Adooooooooooro!
Vamos colocar na sala as cortinas em voil, pintar a parede e colocar gesso com lâmpadas expostas, vai ficar lindo. Isso tudo antes do 1 aninho do Otto, que está batendo na porta, aff. Mas já estou providenciando as coisas para a pequena festa que pretendemos fazer, não gosto de festa grande, já basta o casamento.
Bom, voltando ao assunto de um mês em nosso ninho, as coisas estão se arrumando. Minha cozinha está perfeita, só falta um lindo relógio de parede. Todas as minhas coisinhas estão penduradas.
O quarto do Otto é o metro quadrado mais perfeito da casa, cada coisinha foi pensada e pensada antes de ser colocada. Cada quadro, cada nicho, cada briquedo, está lindo mesmo.
Nosso quarto ainda será pintado e repaginado até o fim do ano, mas está uma delícia de aconchegante.
Meu jardim pede socorro e aos poucos estou tentando salvá-lo, mas ele continua lindo. Só precisa na minha opinião de cor, vermelho, amarelo. Vou comprar icsória.
Meu pé de pimenta está lindoooo. "Bia ele não morreu!"
O Papai vai e volta todos os dias, mas está super disposto, acho que o fato de dormir toda a viagem acaba o estimulando.
Nós tomamos o sol da manhã na praia, risos. O Otto está caminhando segurando em nossas mãos então, anda muito pela beira mar, tá sapeca.
Domingo fomos ao aniversário de Maria Eduarda, assim que receber as fotos posto aqui, só acho que vão demorar pra me enviar, povo enroladoooooo!
Postando fotos, pra não perder a viagem.
Desculpe gente, não estou inspirada.











Um comentário:

  1. Janaína, pelo jeito sua casa está mesmo ficando linda!!! Depois quero ver fotos! Adorei as fotos do Otto. Ele está cada dia mais fofo e lindo! :)
    Ahhhh, dá uma olhadinha no Blog da Criarte!Acho que vcs vão gostar!
    Mil beijos,
    Bete

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!