Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Otto, Otto, Otto.




Razão do nosso viver, esse pequeno.
Ele é carinhoso, charmoso, dengoso, preguiçoso quando acorda, sorridente, amoroso e cheio de saúde.
Incrível como a gente não cansa de olhar, agarrar, beijar, apertar...
Ah, além de obediente, pelo menos por enquanto, risos.
Quando estou na cozinha fazendo algo falo pra ele, Otto não pode ficar aqui, brique no quarto tá filhote. E ele vai, lindo e fica lá brincando até enjoar, risos.
E foi por essa obediência que, Graças a Deus eu só queimei a mim. Pois é, fui usar, pela primeira vez uma cafeteira italiana e a coisa cuspiu café pela cozinha inteira e em mim, resultado, me queimei.
Estou com uma queimadura no colo e braço esquerdo. Toda curativada, aff.
Depois terei de fazer um tratamento com dermato pois segundo o enfermeiro o colo ficará com uma mancha, que não é pequena.

Esqueci de contar que no dia das crianças o Otto ganhou uma bola da Tia Amanda, uma bola da Vovó Vilmar, um Jipão do Vovô Silvio, um pijama personalizado da mamãe e um pião hitech do Papai (o pião dá corda daí aperta ele solta e fica rodando, piscando luzes e fazendo muito barulho).

Ah, também fiz eu mesma a arte do fotolivro do niver de 1 ano do Otto, depois coloco aqui, ficaram lindas pra uma primeira vez...se ganhasse dinheiro com isso ia ficar feliz, gosto de fazer.

Obs: Tia Monique opera o úmero hoje, osso do ombro quebrado numa queda de moto pra não atropelar uma criança que pulou da calçada na rua. Deus esteja nesta cirurgia.

Postando fotos...


Acooooooooooorda Papai.


Eu te ajudo.





Que preguiça!


Meu Pijama.

Um comentário:

  1. Jana,Otto a cada dia que passa fica mais gostoso!!
    Estou louca pra visitar a sua casa e tirar fotos nesse jardim.
    Bjs...
    Alessandra (Tata)

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!