Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Peripércias do Otto 2.

Gente, o Otto está cada dia mais sapeca. Mas ele é aquele sapeca gostoso, sabem...Quase nunca faz pirraça e brinca sozinho no quarto dele numa boa.
-Imita as mimicas das músicas da Xuxa, faz qua qua qua com som e com a mãozinha e mexe os bracinhos imitando que eles foram passear. ]
-Pedra, papel e tesoura, da maneira dele, claro.
-Escove os dentes. E adora escovar os dentes, não reclama.
-O papai é tão grande, ele levanta os bracinhos pro alto, kkkkk.
-Aponta o olho, nariz, boca, orelha, mãos, pés, pinto e morre de rir nessa parte.
-Sabe qual carro que vovô deu no dia das crianças, a gente pede ele vai lá e pega o carro, risos.
-Se coloco uma roupa e falo que tá bonito ele vai pre frente do espelho e fica passando a mão na roupa, risos.
-Chamo pra passear de carro e ele faz brum brum e me puxa pela mão, assim tb o faz, pra papa e tomar banho.
-Se fez cocô pergunto e ele faz hummm e balança a mão na frente do rosto, dizendo que o cheiro não está bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
-Quando estou na cozinha e não quero que fique por lá, falo pra brincar no quarto dele e ele vai, risos! Acho tão lindo e tão pequenino pra enteder isso.
-Papai vai trabalhar Otto, manda bjs e fala vá com Deus, Papai. E ele fala, Desssss, puxando no s.
-Quer papar Otto? Ele balança a cabeça e fala sim, sim, sim.
-No mais, mexe em tudo, gosta de um armário, abre os gavetões da cozinha e tira mesmo as coisas de dentro, gosta das pedrinhas dos vasos de planta e já tentou mastigar uma, risos.
-Não mexe mais em tomadas, mas em compensação já alcança os interruptores de luz e as apaga e acende o dia inteiro, aff.
-Gosta de ir a casa das vovós, fica numa felicidade. Acho que por causa dos cachorros que tem por lá, gosta demais. Fica encantando quando vê um na rua.
-Foi a praia com o pai no fim de semana e se esbaldou no lagamar. Coisa de pai, né. Colocou o menino no lagamar de roupa, fralda e tudo. Não tirou nada e voltou com o Otto igual pinto molhado, não enxarcado, risos. E cocô, kkkkkkkkkkkkk! Que lama, risos! Mas valeu, se divertiu muito e tomou banho, mamou e dormiu.

Estou amando ser mãe, poder cuidar pessoalmente dele, dar atenção, carinho, afeto, fazer sorrir.
Tenho certeza que esse tempo vai fazer muita diferença na vida dele, pra sempre. Bom, se todas pudessem passar por isso, mas sei que a vida, não permite a muitas, afinal a vida lá fora é cruel, o tempo passa muito mais rápido e se não se recolocar, frustração na certa.
Ano que vem, começo muita tentativa de recolocação no mercado e vou com o coração em paz, pois pude fazer o melhor pro meu filhote.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!