Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ainda em Obra.

Nossa, sem tempo nenhum de vir aqui contar as novidades do Otto.

Fizemos a festa de 3 anos na creche e apesar da decoração ter deixado muuuuuuuuuuuuito a desejar, ele se divertiu, e é isso que importa, pra ele.

Ainda estamos em obra, mas o cara disse que termina essa semana, #estressadajá.
Por conta disso não tive comemoração no meu niver, que ficou pro fim do mês e agora já nem sei mais...

Nossa vida está FRENÉTICA.
Por conta da obra, minha casa está um caos, de verdade e sem exagero.
Só uso a cozinha, que fica no andar de baixo onde está sendo a obra, pro estritamente necessário (fazer mamadeira pro Otto).
Minha sala de jantar e de tv estão totalmente desmontadas e, claro, vou aproveitar pra mudar capa da cama turca e a cor da parede, enjoei de tudo.
Estou looouca pra ir a Etna e tinha planejado de ir no sábado, mas não deu.
Fomos a formatura de um amigo na Barra, o André que é Médico Obstetra e Ginecologista formado pela Uerj, agora se formou em Direito pela mesma facu e pra todos terem a certeza de que ele morrerá na Uerj, ele agora passou pra Jornalismo, vá entender. #cabeçudo!
A festa foi mega divertida e dançamos até as 5h da manhã, ficamos pela Barra mesmo e a idéia era irmos a Etna, mas nos enrolamos no Barra Shopping e de lá, saímos as 16h e resolvemos vir embora, afinal estávamos com saudades do pequeno.
Mas, a noite tinha mais...chegamos em casa, tomamos um café e caímos na estrada novamente...
Festa da Amanda, minha prima, 30 anos, e o Otto, como já havia ficado com a vovó Vilmar por 2 dias, sem a nossa presença, fez marcação ferrenha e nem dormindo me deixava sair da casa da minha mãe.
Ele dormia, eu levantava da cama, ele acordava, chorando muuuuuuuuuuito e me chamando, ai que dó!
Já tinha fica sem a gente  e como estávamos na casa da minha mãe, elea chou que iríamos deixá-lo lá, então, o Papai ficou com ele e a Mamãe foi a festa.#umbagaço.

Ganhei de presente da Bia, pra minha nova decoração as letras LOVE da Tok& Stok, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

O banheiro vai ficar lindo e claro, coloco fotos aqui.

O Otto está cada dia mais sapeca, falante, gostoso, esperto...
Em homenagem ao Dia dos Pais, vou postar uma foto dele com o Papai pois hoje vim mesmo falar de mim, na volta, conto dele e posto foto da festinha.

Bjs.

Mamãe do Otto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!