Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Enquete - Nova Cama pro Otto

A mãe está vendo ele crescer, é fato. Mas, mãe custa a aceitar, se é que aceita....Mas, agora é pra valer...
O Otto cresceu!
Hoje foi batido martelo. Sabem porque?!

Quando compramos pro Otto o berço americano, que vira mini-cama, quando montamos o quarto, com 1 ano e 5 meses de idade, como conto aqui, ele recebeu super bem a mudança.
Curte muita a cama até hoje e não abre mão de dormir no quarto dele.
Ele gosta mesmo, e isso é muito importante pra ele e pra nós como casal.

Mas, como disse antes, ele cresceu...pesou...e o colchão sentiu.
Então, saiu a Mamãe em busca de um novo colchão para a cama dele, mas, na loja, fui informada que, posso até comprar, mas não vai durar.
Porque ele está pesadinho, porque ele está grandinho...
E o vendedor disse, que o correto, é passar a usar colchão com densidade, ou seja, cama de solteiro. Porque os colchões para mini-cama, são de berço, não suportam peso muito maior que de um bebê.

E aí, me pegue em sites, buscando camas pro pequeno.
Mas, estou mega indecisa, então, resolvi pedir a ajuda de vocês...

Então, lá vai...


 Eu e Gu gostamos dessa...


O Otto, claro, gostou dessa, e nós tb, risos!


Então, a dúvida é...
cama comum?
cama temática?


OPINEM.


Me ajuda vai gente, deixa recado...e se tiver mais sugestão, deixa o link.
Bjs.

Mamãe do Otto

2 comentários:

  1. A branquinha é muito legal e dura até adolescente, maaaaas acho que pensando no pequeno, eu compraria a de carrinho!! Nossa se meu filho ganhasse uma dessa ele ia pirar, é linda! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, eu escolheria a branquinha, pq ele vai gostar de tantos personagens ainda... Joaquim já gostou dos backyardigans, Doki, Carros, Toy Story, enfim, os acessórios são mais fáceis (e baratos) para mudar,rs...

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!