Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pérolas do Otto - Dora Aventureira

Pra mãe, filho é bebê de colo, pra sempre.
Tem vários tipos de mãe e não vou aqui enumerar não, porque posso ser injusta ou esquecer de alguma espécie, risos.
Eu sou o tipo de mãe realista, aliás, sempre fui muito pé no chão, com a relação a todas as coisas na minha vida.
E depois do 3º aniversário do Otto, percebi uma mudança muito grande.
No jeito de falar...
Na maneira de demonstrar sua vontade...
E até no jeito de brincar.

O meu filho cresceu...e percebo isso pela maneira mais bonita,  a maneira dele expressar sua vontade.
Não, ele não é birrento, não se joga no chão (ainda), não faz escândalo.
Mas já verbaliza suas vontades.

Pérola 1 - Dia desses, jogo na Tv altas horas, ele sentado no sofá e eu falo: Bebê, vamos dormir com a Mamãe?
Ele com toda sua calma e falando baixinho: Não Mamãe, tô vendo jogo.

Pérola 2 - No meu almoço, dou um pulo na creche pra vê-lo, matar a saudade, saber se comeu bem, etc.
Ultimamente, tenho chegado e ele nem confiança me dá, daí chamo, beijo, ele me abraça, digo que estou com saudade e ele diz que também está, coloco no chão, ele empurra a minha perna e fala: Agora vai trabalhar, vai.

Pérola 3 - Dei algo a ele e ele: ObrigadA Mamãe, mas, logo depois: ObrigadO, porque obrigadA é de menina, não é Mamãe?!

Pérola 4 - Ele gosta muito de ficar em casa conosco, tanto que se demoramos em algum lugar, seja qual for, casa dos avós, que seja, ele vira e fala: Vamos pra casa, vamos Mamãe?!

E assim, menino Otto vai crescendo, gostando ainda de carros, agora de super heróis (Hulk, Homem de Ferro, Homem de Ferro, Homem de Ferro...risos).

Meu bebê está se tornando um menino, um tanto tímido ( nos primeiro 10 minutos, deposi passa), musical, inteligente, educado mas cheio de personalidade.

E segue...crescendo!

--------------------------------------------
Dora Aventureira

Está chegando ao Rio no dia 24 de setembro o espetáculo musical “Dora A Aventureira Ao Vivo!” em sua primeira turnê pelo Brasil. Voltado para crianças em idade pré-escolar (até seis anos), é baseado na animação de sucesso da menina de sete anos que está sempre vivendo aventuras enquanto ensina o público a falar inglês.


Para a alegria de todos e felicidade geral dos pimpolhos, estamos lançando uma nova promoção que vai sortear 3 convites para o espetáculo do dia 24 de setembro, sábado, às 11h.

Dora Aventureira

PARA PARTICIPAR -> basta curtir nossa página no Facebook – https://www.facebook.com/1001roteirinhos - e deixar um comentário ali embaixo, neste post com nome e email de contato.

O sorteio vai rolar na sexta, dia 23 de setembro, às 14h pelo site Random.Org. O ganhador pega os convites direto no Citibank Hall no dia do espetáculo.

Cruzem os dedos! Boa sorte!


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Mais informações sobre o espetáculo confiram o post “DORA, A AVENTUREIRA” pela primeira vez no Brasil

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Citibank Hall/RJ

Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca

Informações: 4003-6464

Classificação etária
Livre. Menores de 12 anos acompanhados de pais ou responsáveis.

Crianças de colo até 01 (um) ano de idade, não pagam ingresso.

Maiores de 01 (um) ano até 12 (doze) anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento (RG ou Certidão de Nascimento).

4 comentários:

  1. Oi
    Depois que Luca fez 3 anos eu também notei que ele está mais pra um menininho que pra um bebê. Já calça sua sandália (de velcro) sozinho e já quer vestir suas roupas sozinho tb, sem falar que já interfere na escolha do que vai vestir e comer. Ah... e já tem namorada na escolinha, viu.

    Bjs pra vc e pro Otto, viu Jana!

    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ganhar os ingressos para Dora Aventureira, minha filha de 3 anos assiste todos dias, imagino os olhinhos dela brilhando assistindo ao espetáculo...Seria lindo!
    nome Gisele A. Neimerk
    Email: nana-1010@hotmail.com
    Adorei o Blog...

    ResponderExcluir
  3. oi minha filha leticia tem 7meses enao aguentar ouvir a voz da dora que para tudo para olhar.pretendo fazer seu primeiro aninho dela da dora egostaria muito que vcs viessem se apresentar no litoral de sp.beijos mimmandem alguma lenbrança da dora para minha filha lembrando ela so tem sete meses faz aniversario em 06/09/2012
    nome.karine oliveira
    email.kari_oliveira19@hotmail.com
    end.Praia grande

    ResponderExcluir
  4. oi minha filha leticia tem 7meses enao aguentar ouvir a voz da dora que para tudo para olhar.pretendo fazer seu primeiro aninho dela da dora egostaria muito que vcs viessem se apresentar no litoral de sp.beijos mimmandem alguma lenbrança da dora para minha filha lembrando ela so tem sete meses faz aniversario em 06/09/2012
    nome.karine oliveira
    email.kari_oliveira19@hotmail.com
    end.Praia grande

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!