Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fim de semana em família! Bom demais!!!




Oba, o fim de semana foi de chuvinha e friozinho. Bom pra reunir amigos e família e foi o que fizemos.
Fomos a casa da vovó Vilmar, visitamos Allana e Tia Vilcinha com Neto e Tia Monique, passeamos por Bacaxá para ver as lojas de bebê e fomos até a Araruama ver as novidades de bebê. Muito legal!
Ah, o bebê ganhou muitos presentes este fim de semana da vovó Vilmar que deu um macacão lindo, entre outras coisas lindas e uma camista escrita "sou da vovó" que já causou furôr na vovó Diléia que disse estar perdendo na corrida dos presentes, kkkkk! Parece até disputa.
Mais engraçado ainda foi o vovô Silvio que comprou um macacão escrito "sou do vovô", mas antes reclamou pois não havia nada na loja com esta escrita, até que a vendedora achou, risos! E vovô Cilésio que nem quis ver, brincando claro....risos! Olha a ciumeira, ai jesus!
Tia Monique deu uma roupinha linda de camisa e short, coisa mais gostosa...
E a mamãe aqui comprou um body com a seguinte escrita "Fabricado por Papai, produzido por Mamãe e mimado por todos" e demos para o Papai, que ficou todo bobo!
Fomos também a casa de Tio Alex e Tia Fernanda que está um charme depois da reforma que fizeram, eles merecem!
E o domingo passamos em Vovó Diléa e vovô Cilésio. Que fez um almoço divino, com sobremesa e cuca de banana, hummmmm! Comemos tudo...e ainda encontramos com Tia Sama e tiramos uma foto para registrar...
Amanhã voltamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!