Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Virando de bruços e dando gargalhada.

Cada dia uma novidade, uma gracinha, uma sapequice. E ainda tem gente que prefere não ter filhos...vamos respeitar, mas não sabem verdadeiramente o sentimento de felicidade que nos toma ao ver o pequeno saudável e feliz.
Bom, o Otto desde o dia 26/10 que vira de bruços, só que pra me deixar de cabelo branco, ele vira a noite e só quer dormir assim. Tem dormido de 9 a 10 horas por noite, sem acordar pra mamar. Significa que está confortável.
No início eu não dormia de tante preocupação, claro! SAs mamães que lêem o blog entendem que não tem como dormir em paz, sabendo que o bebê pode passar por algum sufoco.
Mas, passamos a observar durante o dia e ele vira o rosto, quantas vezes lhe for conveniente, risos! Menino esperto! E ainda coloca a mãozinha embaixo do rosto pra dormir.
Ontem, estavamos esperando Gu chegar e eu estava brincando com ele e de repente, soltou um gargalhada, mas foi uma só. Fiquei encantada!
Depois de Gu chegar, estávamos comendo pizza e le foi cortar e o papel manteiga que vem por baixo fez barulho, ele estava sentado no meu colo e viu aquilo e deu uma gargalhada, daí Gu fez novamente e quantas vezes fazia, ele gargalhava. Os dois babões ficaram mega fellizes, cm a felicidade dele. Coisa gostosa, gente!
Ah, fizemos fotos em estúdio e recbi as provas, nossa são mais de 70, e tenho que escolher 10, aff!
Vou colocar algumas aqui para vcs apreciarem.
BJks em todos!


























3 comentários:

  1. Ai mamae naum se preoculpe naum, no comeco eu tb me preoculpei, dai eu li que kdo eles comecam a se virar eles naum sufocam mais ja ki conseguem virar o pescoco, e tb kto mais velhos menos chances de acontecer...
    Ki maravilha 10 horas por noite, minhas bbs dormiam 11, dai fomos p Brasil, agora acordam a noite :(...
    Bom fds pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Irmã linda da minha vida...
    Eu fico aqui, lendo blog, vendo fotos, rindo das gracinhas que vc conta e morrendo de saudade!!!!
    Vocês estão lindos!
    As fotos ficaram maravilhosas!!!!
    E seja lá qual escolher, com certeza está linda demais!!!!!
    Estamos com saudades irma, bj no meu pequeno principe e em Gu tbm..rs

    Nique

    ResponderExcluir
  3. Olá Janaina!

    Sou do e-family.

    Tá tudo muito lindo por aqui... mas as fotos do Otto estão LINDAS d+++ Parabéns pelo lindo bebê!
    Que dificuldade heim? De 70 fotos escolher 10... realmente missão praticamente impossível!

    Beijos, Fabi

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!