Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudamos pra melhorar e agora que melhoramos, vamos mudar.

Tem que ter coragem, disposição, mas acima de tudo convicção para mudar. Ainda mais, mudar um estilo de vida. Mudamos pra melhorar e agora que melhoramos, vamos mudar.
E é isso que estaremos fazendo neste sábado, mudando nosso estilo de vida. Sempre pra melhor, claro, porque se não achássemos isso, não teríamos nos proposto a mudar.
Hoje moramos em Niterói, centro mesmo. Onde a vida é prática, onde tem tudo, tudo acontece, tudo se resolve. E aqui estamos a 8 anos, viemos estudar, trabalhar, ganhar experiência pessoal e profissional.
E ganhamos. Missão cumprida.
Fizemos amigos, faculdade, pós, cursos. Conhecemos lugares, bares, restaurantes, cinema, sinuca, aff... nos divertimos.
Mas aí, casamos e em 4 anos decidimos que teríamos o Otto, planejamos, sonhamos e aí está.
Agora ele está crescendo e nós vamos relembrando (por conta de nossa infância saudável) que criança precisa de espaço, precisa de uma casa.
E aí nos damos conta de que esse serzinho que tomou conta de nossa vida, merece ter uma infância como a nossa, brincando com coleguinhas da escola, da rua, da vizinhança. Porque morando em prédio, só se tem amigos-vizinhos, se tiver outros casais com filhos, o que não é o nosso caso.
E percebemos que ele merece ter espaço, quintal, plantas, quiçá um cachorro (se depender do Papai, arruma em dois tempos, risos).
E sem medo de mudar, inovamos...e vamos mudar. E teremos quintal, plantas, praia, lagoa, rua pra brincar e até coleguinhas para o Otto, como vizinhos já temos.
E sabe o bom de tudo isso?
É que conquistamos mais um degrau na nossa escalada por uma vida tranquila, saudável, feliz. Conquistamos a nossa casa, nosso canto, nosso sonho, nossa tranquilidade.
E daí só nos resta pedir a Deus e aos Espíritos de Luz que nos acompanhe, nos transmita paz e nos conceda a graça de sermos ainda mais felizes do que somos hoje.
Porque medo de mudar, a gente não tem.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Perfeito amiga vc é como eu não tenho medo de mudar não e até gosto hehehehe. Que essa nova fase seja mais linda e preciosa e cada dia seja abençoado pra sua familia linda.
    Eu tbm passei por issu a pouco, estaca gravida do nick já de 8 meses e tivemos que sair de são paulo para o interior não me arrependo pois sei q aki ele terá infancia.
    bjus fique com Deus!!!
    Bju no bebê linduuu.

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!