Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Contagem Regressiva - Festa do Otto Mcqueen

Ele diz que é ...
Fiote do Papai
Piriquito da Mamãe
Amigão do Vovô
Porcalhão da Vovó

O pequeno vai fazer 3 anos, mas ele diz que são 5. #jáquersergrande.
Está beeeeeeeem gordinho, vovó Vilmar engordou o porquinho nas férias, (eu falo isso e ele imita o porco, kkkk).
Tem cada tirada, cada frase, e está se mostrando muito galanteador, olha só:

Dia desses foi ao salão com a Vovó, que cortou os cabelos e ele disse:
Você ficou linda com esse cabelo, Vovó!

Estávamos brincando em casa e ele me abraçou, esfregou o nariz no meu:
Mamãe, estou namorando você, você é minha namorada!

No carro indo pra casa:
Mamãe, você é o amor da minha vida!

Pro pai:
Papai, eu sou o seu "fiote" (como o pai fala com ele), você é muito legal!

Agoram digam é ou não é galanteador, esse garoto. Aff!


Muito observador, detalhista, minuncioso como o pai, sem dúvida.
Perguntador, curioso e papagaio. Isso mesmo, repete muito até o que não deve.

Dia desses Vovô ficou nervoso com a tv e falou: putamerda.
Não perdeu tempo, no carro indo pra casa, contou:
Mamãe, vovô Silvio é nervoso, falou assim oh, putamerda.
No dia seguinte, claro, conversei com Vovô Silvio, porque de verdade, acho que cada coisa em seu tempo e criança com essa idade, falando palavrão, NÃO!
Mas, sabem como são os avós (todos sem excessão), acham graça de tudo. #complicado.

Mamãe montou as lembrancinhas, as caixas supresas, enfim, faltam só alguns detalhes que estão sendo confeccionados pela minha Amiga supertalentosa Flavia, que faz coisas lindas aqui, para que tudo fique uma graça na festa dele.

Ontem, ele me "ajudou" com os convites, claro que pra deixar ele participar, fui perguntando quem ele gostaria de convidar e ele foi falando, e de quem ele não lembrava eu ia sugerindo e ele:
É, eu conheço, vamos convidar Mamãe?
Só rindo gente...e assim, ele convidou os amiguinhos da creche pra festinha do Mcqueen.
Vai ser simples, mas é a primeira festa na creche e quero que ele curta bastante.

No mais, vamos ficando em contagem regressiva e depois do dia 04/08, posto fotos.

Bjs, pessoal!

Jana, Mamãe do Otto.





3 comentários:

  1. Oi, Jana!

    Quantas histórias lindas do seu Otto. Que a festinha dele saia perfeita, como ele merece.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esses meninos já sabem como nos deixar babando por eles... rs
    E como é bom ter um desses em casa né? A gente se diverte, se emociona e ama cada dia mais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ohnnn que lindo!!! Já deixo aqui meus parabéns pro Otto, muitas felicidades e muuuuuuuuuuuuitos anos de vida... coisa fofa!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!