Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dicas para aproveitar as férias in Rio.


Dicas! Dicas! Dicas!  Boas férias, pessoal!


Para fazer de tudo
A equipe do Clubinho de Ofertas, site de compras coletivas voltado especialmente para pais crianças, preparou uma programação especial para a garotada aproveitar o que o Rio de Janeiro oferece de melhor no mês de julho sem atrapalhar o trabalho dos pais. Do dia 1 ao dia 15 de julho, o Clubinho de Ofertas oferece uma nova oferta especial de férias por dia. São diversas diárias em colônias de férias, entradas para peças infantis, aulas de culinária para crianças, oficinas de recreação, muitas atividades ao ar livre e passeios incríveis pelo Rio de Janeiro. E tudo isso com descontos superiores a 50%. Mais informações clique aqui!



  
Para conhecer o Parque
Nos finais de semana do mês de julho, o belíssimo Parque Nacional da Serra dos Órgãos terá uma programação muito especial para as férias escolares. A criançada vai se divertir com gincanas e caminhadas ecológicas, oficinas de reciclagem, pintura e colagem de desenhos da natureza, jogos com objetos reciclados, caça ao tesouro e espetáculos de circo e teatro. Se já valia a pena conhecer este lindo Parque da região serrana, agora ele ficou ainda mais atrativo. Veja a programação completa:http://goo.gl/ZAZsW
  
Para se divertir com Scooby
A turma do Scooby-Doo também está de férias! Durante os sábados e domingos do mês de julho, às 17h30, a peça As Férias do Scooby estará em cartaz no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra. E com desconto para o Kids in Rio! Na compra de um ingresso meia para a criança, o adulto cadastrado no site também paga meia! É só imprimir o cupom em Promoções. A divertida peça trata dos mistérios e das aventuras vividas por Scooby-Doo e seus amigos durante as férias na horripilante Transilvânia. Mais informações clique aqui!
  
Para fazer arte nas férias
Durante 2 semanas as crianças a partir de 5 anos poderão mergulhar no mundo da arte através dessa colônia Fazendo Arte nas Férias. Teatro, dança, circo, música e artes plásticas são os ingredientes dessa novidade da Companhia de Teatro Contemporâneo. A proposta é dar uma alternativa diferente aos pais que desejam oferecer uma diversão, mas que proporcione também um desenvolvimento cultural.
São duas turmas de 5 a 9 anos e de10 a 13 anos. Mais informações clique aqui!
  
Para brincar no mato
A colônia de férias do Bichinho do Mato é aberta para crianças de 3 a 12 anos, separada em grupos distintos. É um lindo espaço com árvores, riacho, pomar e uma infraestrutura confortável e segura para atender a família toda. São 27000m2 de área verde em Vargem Grande. Entre as atividades estão alimentar e cuidar de bichinhos, bioconstrução com barro, culinária, jardinagem, atividades de corpo, brincadeiras, reciclados, oficinas de argila, badminton, futebol, vôlei, peteca, ping-pong, totó e muito mais. Mais informações clique aqui!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!