Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

04/08 Parabéns para mim e...Nasceu!


Gente, é chegada a hora! Dia 04/08/08 com 40 semanas e 5 dias como não tive dilatação pra ter normal então vamos a cesárea. Chegamos a Maternidade Santa Martha às 6h da manhã, a pedido da Obstetra Dr. Cláudia. Ficamos no quarto tirando foto, filmando, risos! O papai andava de um lado para o outro do quarto, nervoso, ansioso! Eu estava muuuuuuuuuuuuuuito tranquila, sério! É inexplicável a paz que te dá nesta hora.

Só fui para o centro cirúrgico depois das 9h. Veio o Papai com câmeras na mão e a anestesista se ofereceu pra tirar as fotos enquanto GU filmava tudoooooooooo! Os vídeos ficaram EMOCIONANTES!

E a coisa mais linda aconteceu, as 9:57min do dia 04/08 com 2.860kg e 48cm ouvi o chorinho do tão esperando, sonhado, imaginado e amado do bebê Otto. Nosso presente! Nossa missão!

É impossível não chorar, choramos sim e de soluçar, está gravado!

Vou postar algumas fotos.

Um comentário:

  1. De ler fico emocionada...
    E olha que já vi vídeo... já cheirei esse bebê lindo...mas,
    fazer o que né...minha mãe deve ter comido muita manteiga na gravidez...e agora, eu to assim, derretida...rs
    Amo vocês demais..
    Até que enfim atualizou né...risos entre uma mamada e outra..risos

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!