Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 3 de agosto de 2008

39 semanas e a expectativa cresce muuuuuuuuuuuuuito!

Fomos ao Outback jantar para poder nos desperdirmos, uma vez que vamos demorar a voltar lá, e como sempre estava tudo divino, sensacional, risos!!!! Fomos também ao cinema ver Batman - Cavaleiros das Trevas, pra fechar com chave de ouro nosso vício de Cinemark e pipoca com refri, risos!
O quarto do Otto está perfeito...modéstia de mãe à parte...
Sintomas, nenhum...Minha médica marcou consulta para o dia 23/07 e 30/07 e nem dilatação eu tinha...então resolvemos esperar até o dia 04/08.

Lá vai a semana gestacional:
Enquanto seu bebê não vem, desfrute ao máximo seus últimos dias de gravidez, acariciando sua barriga e conversando com ele. Lembre-se que ela está chegando ao fim e pode ser sua última oportunidade de sentí-lo dentro de você.
Vamos falar um pouquinho do papai?
Na hora do parto, a presença do seu marido lhe deixará muito mais tranqüila. Portanto, comece a encorajá-lo, pois assistir você dar à luz, sem dúvida será uma das experiências mais surpreendentes da vida dele. O acompanhamento do seu marido durante o trabalho de parto, faz com que ele se sinta mais útil, ao contrário do que se estivesse alí fora, andando de um lado para o outro, que nem uma barata tonta, esperando pela chegada do bebê. Além disso, ele terá a vantagem de ser uma das primeiras pessoas a segurar o pequenino. Infelizmente ainda há maternidades que proíbem a presença do pai na sala de parto, mas quase todas as particulares, mediante autorização do obstetra, a permitem.
Aproveite para fazer as unhas, depilação e cortar o cabelo. Afinal, o grande dia está chegando e você não vai deixar para a última hora, vai?
Está chegando a hora do seu bebê nascer e o vernix, que antes cobria todo seu corpo, agora se restringe apenas ao pescoço, às axilas e à virilha.O pequenino está com cerca de 48 a 50 centímetros de comprimento e aproximadamente 2750 a 3850 gramas de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!