Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Primeiros dentinhos!

Olha que manchinha e pernas deliciosas!
Minha gata, Duda!


Meu bebê, com dentinhos!




Primeiro Carnaval.





Domingo passamos o dia com Tia Marina e Duda em Pendotiba. Almoçamos uma massa gostosa que Tio Gustavo fez. Fomos a piscina, delícia!
Tenho notado a gengiva do Otto coçando e inchada a tempos. Mas a mudança de comportamento começou esta semana, não estava dormindo mais a noite toda como sempre, acordando pra mamar, ficou mais dengoso, querendo colo, fazendo biquinho, coisa que nunca havia feito.
Daí pensamos que pudesse estar ficando resfriado pois o Papai pegou uma gripe.
Fui ao shopping comprei brinquedo, fantasia de carnaval, sunga pra ir a praia, passeamos bastante e ele com o dedinho na boca, não tem este hábito, não pediu nem pra mamar.
A noite estava demais e quando fui usar a escova de silicone pra limpar a boca e coçar a gengiva pra ele, pensei, vou passar o dedo pra sentir como está...
... e lá estavam eles, os dois dentes debaixo na boca do meu bebê. Ohhhhhh! Ele está crescendo!!!!
O Papai foi a farmácia comprar nenê dente, passei e ufa! Dormiu a noite inteira.
Mas o mais bacana é vê-lo crescendo, gente!
Coisa mais linda o dentinho apontando e arranhando nosso dedo, ai que delícia!!!
Ficamos felizes pois afinal, é uma prova de que está se desenvolvendo bem!
Obrigada Senhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!