Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Itaú distribui gratuitamente, 8 milhões de livros.

Histórias podem mudar a história de muitas crianças
Mote principal da campanha do Itaú
O Banco Itaú, por meio da Fundação Itaú Social, está com uma iniciativa fantástica: distribuir livros para incentivar a leitura infantil.
Desde 11 de outubro o Itaú está distribuindo, gratuitamente, 8 milhões de livros, porque acredita que incentivar o gosto pela leitura é um bom caminho para o desenvolvimento completo das crianças e fundamental para o crescimento do país.
A Coleção Itaú de Livros Infantis é feita de quatro volumes, para você ler e reler com seus filhos, sobrinhos, netos ou alunos. E uma ideia bem legal de compartilhar esse conhecimento é você assumir o compromisso de ler um livro para uma criança e de repassar esse livro para que outra pessoa possa fazer o mesmo.
Para pedir seus livros e fazer a sua parte nessa história, é só preencher o cadastro e recebê-los na sua casa, em qualquer lugar do Brasil. Clique aqui e faça isso já!

3 comentários:

  1. Amiga,
    Não recebi até hoje meus livrinhos, sera que ainda vem???
    Beijos no coração.
    Madri

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou Helena, mãe do Heitor, um bebê blogueiro tb! Achei seu blog e adorei essa a dica! Já cadastrei, mas eles estão pedindo 45 dias para enviar, pq esgotaram os livros! Que bom, né? rs Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!