Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FAZER O BEM...SEM OLHAR A QUEM.

Amigos,




eu e um grupo de amigas (a gente costuma se reunir pelo menos uma vez por mês) vamos doar roupas, brinquedos, cobertores, comida, enfim, pra quem precisa.

Cada mês vamos escolher alguma coisa e depois vamos levar pra quem precisa, (vamos combinar que nesse frio, se a gente, embaixo da coberta não aguenta, imagina quem não tem pra onde ir)...
Por isso, não custa nada ajudar, né?!

Junho é o mês das roupas e vamos doá-las ao Lar Nossa Senhora do Carmo - Rua Ambelina Almeida Simoes, 101, Porto da Roça, Saquarema (final da rua do Pedacinho do Céu) - Tel. 2651-9918.

Se cada um doar uma blusinha, que seja, no final teremos muitas blusinhas pra esquentar muitas pessoas! Por isso, conto com a ajuda de vocês.

Quem tiver qualquer coisa que possa colaborar, me avise, por favor, VAMOS AJUDAR!



Beijinhos e conto com vcs!



--

Janaina Figueiredo

2 comentários:

  1. Que legal! O DVD chega logo e sutilmente vc pergunta se ele gostou do urso, o que ele falou, e aí vai desenvolvendo a ideia como se partisse da cabecinha dele. Uma dica legal é vc assistir antes, pra saber elaborar as perguntas. Vai dar certo. Vc vai ver. Estamos torcendo por vocês!
    Superbeijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Adorei a iniciativa. Aqui também, na medida do possivel, vou ajudando aos que precisam mais do que eu. Não estou podendo dar nada novo, mas a Alice é muito abençoada e ganha muitas coisas. Quando vai ficando perdido eu já vou tirando do guarda-roupa.
    Espero que muitos se unam a sua iniciativa.
    BjuS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!