sexta-feira, 24 de junho de 2011

Eu tenho um Hobby. E você?

Pessoal, eu tenho um hobby, sim! E, putz, sou viciada nele.

Não sei se perceberam mas, sigo muuuitos blogs de Decoração.
Pois é, o revisteiro aqui de casa é cheio  das revistas do assunto, todo mês compro uma.

Vejo muitas coisas legais e tiro idéias ou copio as que me agradam.
Como compramos uma casa pronta e a ex-dona, uma gracinha deixou muuitas coisas para gente, não quisemos nos desfazer e reaproveitamos quase tudo, ou seria tudo?
Claro,  reformamos algumas coisas, mas a casa está com a nossa cara.

Gosto e muuuuuuuuuuuuuuuito da decor rústica.
A sala ainda não está do jeito que quero, e agora, ainda pra piorar enjoei da cor da parede e do estofado da cama turca, mas, antes do meu niver eu refaço tudo, "podescrê"!?

Vou, então, a pedido da Bia, postar a foto da minha útilma façanha e ainda de algumas outras coisas que repaginei aqui em casa.

Aceito dicas, sugestões, idéias, enfim....

A última façanha
Luzes de natal + Bola de Cipó do Saara (6,00 Pequena e 20,00 Grande) = Luminária Rústica


 Suplá (10,00) + Taças + Bebidinhas (que já tinha em casa) = Barzinho


Nosso chaveiro - Projeto do Marido. 

 Móvel antigo reformado com Betume + Luminária herdada + Barzinho = Aparador da Sala de Jantar


Fonte feita pelo maridão - Não tem preço 

Mesa herdada pintada pelo maridão + Assentos inventados por mim + Garrafa de espumante que viraram castiçais + Travessa de peixe em madeira talhada (Compramos na lua de mel na Vila do Abrãao em Ilha grande) = Área externa


Pout-pourri da Tok Stok (Coloco todo fim de semana essência de girasol) Taças e Travessa de Bolinhas = Mesa de Jantar


Espero que tenham gostado.

Jana.

4 comentários:

  1. Adooooooro!!!
    E acho super interessante a grande paciencia que vcs tem... quem sabe quando eu tiver o meu ninho, eu contrato vc e ana beatriz para decorar....rs

    ResponderExcluir
  2. NIque, tenha certeza de que, quando vc tiver o seu cantinho, va passar hooooras fazendo, porque é uma delícia vc ver sua casa com sua cara e, o melhor de tudo: vc que fez! :)

    Janaaaaaaaaaaaa, ta tudo lindooo. O chaveiro eu ainda não conheciaaaa, um charmee... Agora vc sabe qual é a parte que mais gosto, né? A F O N T E!!! Ideia maravilhosa e linda e o melhor: feita por vcs. Sua casa é um charme. Cada cantinho é lindo! :) E o móvel??? Traz hojeeee!!!! Só vamos precisar depois ir atrás da tinta (que eu não tenho) :( Mas isso é o de menooos! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!

    Adorei seus cantinhos! Muito lindos e com a marca de vocês.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana!!!!!!
    que legal que você também curte decoração. Aqui em casa não tem, mais onde colocar resvistas do gênero. Todo mês prometo pra mim, que não irei comprar mais nenhuma revista, mas acabo quebrando a promessa. É um vício mesmo.
    Sua casinha é um encanto. Parabéns!!!
    E você está com quantos meses?
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!