Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano novo, vida nova! Literalmente!

Pra começar, vou falar do nosso presente de Natal.
Isso mesmo, no ano de 2007, mas especificamente no dia 26/11 (niver da minha irmã caçula), fiz o Beta e....POSITIVO!
Presente de Natal melhor não poderíamos ganhar.
Mas, como já sofremos a tristeza de um aborto em abril, resolvemos que só contaremos a nossa família depois de passadas as 12 semanas, então, ninguém sabe da nossa gravidez...
Passou Natal, Reveillon e passará o casamento de minha prima Amanda, dia 05/01/2008.
Só contaremos dia 19/01/2008 a todos.
Mas claro, embora eu não enjoe nada nem dê pinta de grávida, a barriga cresce. Minha estatura é média não sou gorda, mas tb não sou magra de vez, então a barriga está aparecendo e pressinto que as pessoas estejam desconfiadas, embora não falem nada.
Esta semana, meu sogro até comentou sobre eu estar de bata, mas, fingi que não ouvi, risos!
Vai saber junto com todos...senão perde a graça!
Nosso objetivo, com isso é passar o três primeiros meses curtindo, só nós dois. Ou melhor, nós 3. E ainda, evitar excesso de zelo comigo por parte da família, paranóia já basta a nossa! Sei que gostam de nós e seria inveitável os tradicionais comentários de não coma isso, não faça aquilo, não ande rápido, etc, etc, etc! Melhor só nós três, pelo menos por enquanto. Estamos fazendo disso um momento nosso e está sendo MARAVILHOSO curtir nossa família sendo formada!
Dia 20/12 fizemos a primeira ultrasonografia e foi EMOCIONANTE!
Choramos claro ao ouvir os batimentos do baby e ficamos aliviados por saber que está tudo indo muito bem...Gravamos em DVD e mostraremos a bateria do coraçãozinho do baby a todos assim que contarmos...
Hoje estou com 10 semanas e 2 dias. Só enjoei na semana antes do Natal, uns dois dias. Tive muita dor de cabeça e vomitei bastante, mas só. Antes disso nada e no Natal já estava bem, graças a Deus. Pois passei na casa da sogra e se passasse mal por lá desconfiariam no ato, risos! Nisso o baby está me ajudando, como de tudo e não sinto nenhum mal estar, graças a Deus!
O Papai está curtindo, beija a barriga todos os dias ao sair para o trabalho e ao chegar dele.
Pergunta como foi nosso dia, leio para ele na net o que está acontecendo agora, passo a passo.
Liga durante o dia para saber se está tudo bem, menos depois do almoço, pois estamos dormindo. Afinal, preciso estar descansada para gerar um bebê, risos!
A minha gestação está super tranquila em todos os sentidos, não tenho cólicas, nem enjôos. Embora as vezes tenha dores nas costas e se me abaixar então, nossa, dói tudo, risos!
Mas fora isso, tudo super bem.
Ah, meu pré-natal, pela minha análise do valores (pareço médica), está tudo super bem, glicose boa, graças a Deus!
Mas ainda tenho que levar a Gineco para ela olhar, claro. Minha consulta será dia 18/01, mas antes disso tem a US TN (Translucência Nucal), para medir a cavidade nasal e circunfer6encia da cabeça do bebê e saber se está evoluindo bem a sua formação, descartando assim problemas genéticos, como síndrome de down. Tenho fé em Deus e tudo será perfeito.
Bom, é isso! Escrevo a pedido do Papai que me deu a idéia de registrar tudo, para que um dia contemos ao baby com riqueza de detalhes...
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!