Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Véspera e casamento de Amanda

Nada pior que passar mal na véspera do casamento em que fui madrinha. Nossa, passei mal demais e tive que ir ao salão muito indisposta, por conta de um biscoito que comi, urgh!
Biscoito de água, que adoro e me fez tão mal nossa! Vomitei mesmo, antes e depois que voltei do salão. Acordei de madrugada para comer algo, muita fome!!!!!!
Fiz unha, sombrancelha, fui a loja buscar o vestido alugado, mas...sem nenhuma disposição.
Sábado acordei melhor, graças Deus!
Fomos para Saqua por volta das 10h e chegamos lá na hora do almoço...
Almoçamos, dormimos a tarde e as 17h estava na igreja, foi lindo!
Confesso que fiquei um pouco triste ao chegar, pois não havia nenhum convidado na igreja, mas as pessoas foram chegando no decorrer da cerimônia.
A cerimônia foi linda! Anselmo começou a chorar assim que entramos e não parou mais...Amandinha por sua vez, já entrou chorando na igreja e nos fez chorar com ela, estava linda! Ela e as meninas tb! Umas princesas!
Foi super bacana estar participando deste momento com eles.
Comi muuuuito na festa, risos, mas não passei mal...
A festa foi animadíssima e super descontraída, tiramos muitas fotos!
Domingo, Gu foi pescar com o vovô Silvio e chegaram pela hora do almoço com muitas tainhas, pescaram mesmo, que legal!
A tarde visitamos Alex e Fernanda, depois chegaram Diulique e Malu. Ficamos por lá tomamos café e depois fomos embora, pois tinha que passar em Sampaio para pegar a roupa da noiva, noivo e damas para entregar.
Antes disso passamos em Landri, na sorveteria, mas já estava fechada.
Fizemos uma visita aos meus pais e chegamos em casa por volta das 20h, eu acho.
Assim foi o fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!