quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Hoje vimos nosso baby!

Quanta emoção! Hoje fizemos a tal Ultra da Translucência Nucal e graças a meu bom Deus, tudo está super normal! A medida da TN é: 1.1 com 175bpm e o tamanho de 53mm
O médico foi super atensioso e nos mostrou o bebê todinho. Braços, pernas, cabeça, bumbum e acredite ele é muito ELÉTRICO!!!!!
Na hora de medir a circunferência do nariz até a nuca, ele (a) colocou a mãozinha no rosto e tapou a visão do médico em relação ao nariz...o médico brincou, na hora que eu ia medir...
Com isso ele teve que mudar para fazer por cima da barriga, pois além de se mexer muito ele colocou a mãozinha no rosto!
Se mexia muito e é emocionante ver como se mexe, dá cambalhota e tudo!
Os braços e as pernas não páram quietos, muito bacana!
Como pode, uma coisa tão pequenina já mudar a gente por completo, nossa!
Papai logo falou que puxou a mamãe, elétrico. Mas, depois ele ficou quieto e nós brincamos que parou de pular porque ouviu a voz do papai! Risos! Mas ele (a) parou mesmo!
É, ainda não sabemos o sexo. Mas o médico super brincalhão falou que só daria para ver a partir das 18 semanas e só dá pra ver antes se o bebê tiver o pinto grande...kkkk! Rimos muito!
Bom, amanhã enfim começo a ser paparicada como grávida, por todos além de Gu, que já me paparica demais!!!!!
Vamos contar a família!!!
Gu hoje perguntou ao médico e ele falou: Nossa, um bebê grande deste, pode contar com certeza! Já está formado, só se fortalecendo para nascer!
Hoje, estamos extremamente FELIZES!
Não vou negar que nosso dia foi tenso e passamos por ele ansiosos em saber se estava tudo bem. Gu não trabalhou tranquilo e eu nem descansei...mas agora é so descansar!
Saindo de lá, fomos comemorar em um pizzaria que adoramos, a Fiametta!
Agora, vou descansar!!!!
OBRIGADA SENHOR!!! OBRIGADA!!!

Um comentário:

  1. Oba! Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaa....
    eu quero ver esse bebê tbm..pq o dvd sequer passou por aqui...
    Mas, valeu o dia na praia...já tenho o que contar para ele ou ela...rs
    bj
    amo vocês!

    ResponderExcluir

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!