Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Todos já sabem!!

Nosso fim de semana foi maravilhoso! Enfim contamos a todos!
Na sexta chegamos na casa da vovó Vilmar e do vovô Silvio já contando sobre a gravidez!
Todos ficaram felizes e a vovó logo falou que a Tia Fabrícia já desconfiava porque eu estava larga no Natal!
E me lembrei, que no dia 25 quando me despedi da Tia Fabrícia ela passou a mão na minha barriga, como que sabendo de tudo!
Daí, logo chegaram vovó Cidilea e vovô Cilesio para compartilhar da nossa alegria e ficamos num bate-papo até quase a madrugada, foi super gostoso!
Sábado e domingo foi só para noticiar aos amigos e claro, conversar sobre o sexo.
E foi dada a largada para os palpites, risos!
Tícia, que também desconfiou no Natal, e até falou em voz alta que eu estava grávida, mas foi desmentida por mim, coitada! Disse que é menina, porque estou larga, vá entender!!!!
Já Amanda, falou que a amiga dela tem duas filhas e só fez barriga, não enlargueceu em nada, pronto! Começou o adivinha!
Fernanda ficou com os olhos cheio de lágrimas e Alex disse que vai providenciar um logo, para terem a idade próxima, risos!
Visitamos muitas pessoas e com isso acabamos voltando de Saquá somente hoje pela manhã!
Estamos imensamente felizes! Agradecendo desde novembro a Deus e pedindo muita saúde!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada!
Fico muito feliz sempre que leio um comentário carinhoso!
Bjks e fique com Deus!